PALESTRA do Prof. NIELS ALBERTSEN - 16/05/23

06-05-2023

No dia 16/05/23 (terça), o prof. Niels Albertsen da Aarhus Arkitektskolen, membro da Rede Internacional de Ambiências (ambiances.net) estará na sede do PROARQ, na sala 445, às 15h da tarde, ministrando a palestra "Gesturing atmospheres and artistic research” / "Atmosferas gestuais e pesquisa artística", como parte de suas atividades fomentadas pelo CAPES PRINT, e durante a realização do evento "INTERNACIONALIZA UFRJ2030", no qual o PROARQ atua como organizador e terá a sua egressa, Dra. Mariana Valicente, como palestrante.

A coordenação do PROARQ convida todos(as) para este momento profícuo de aprendizado e crescimento científico.

A palestra será ministrada em Inglês e as perguntas finais terão mediação na tradução.

ATENÇÃO: para os estudantes do PROARQ (MEST e DOUT) inscritos no evento do dia 12/05/2023 (Museu do Amanhã, "INTERNACIONALIZA UFRJ2030"), e que também participarem da palestra em 16/05/2023, serão ofertadas 15h especiais no histórico acadêmico pela disciplina TÓPICOS ESPECIAIS I, a ser lançada em 2023.2 de forma direta (cada DRE será inserido na turma). Essas horas valem como disciplina.