Notícias

PREMIAÇÃO CAU+ MULHERES - PROARQ

25-12-2019

O PROARQ orgulhamente informa que 2 produções técnicas, advindas de Tese e Dissertação defendidas no âmbito do Programa de Pós-graduação em Arquitetura - PROARQ e do Mestrado Profissional em Projeto e Patrimônio foram premiadas no Concurso CAU + Mulheres, em 2019:

Prêmio CAU + MULHERES 2019 categoria PROJETO URBANÍSTICO – premiação em segundo lugar com o Projeto “PARQUE MULTICULTURAL DA CURVA DO S” , produto técnico derivado da Tese de Doutorado da Dra. Claudia Castellano (Egressa do PROARQ, cuja defesa ocorreu em 2017) e de pesquisa associada, agraciada com Edital Humanidades FAPERJ (2011-2013) concedido às Profas. Dras. Ethel Pinheiro Santana e Cristiane Duarte (docentes permanentes do PROARQ e coordenadoras da pesquisa), com Cerimônia de premiação ocorrida no dia 17 de dezembro de 2019 no Museu Nacional de Belas Artes – Rio de Janeiro, outorgado pelo CAU RJ. 

Prêmio CAU + MULHERES 2019 categoria PROJETO ARQUITETÔNICO – premiação em terceiro lugar com o Projeto “PROJETO DE REABILITAÇÃO DA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA DA CIDADE DE CHIADOR-MG”, derivado de dissertação de Mestrado Profissional do PROARQ, concedido à Thais Motta (discente do MP). Cerimônia de premiação ocorrida no dia 17 de dezembro de 2019 no Museu Nacional de Belas Artes – Rio de Janeiro, outorgado pelo CAU RJ.

Para mais informações  CLIQUE AQUI