Rebeca Barbosa da Costa Carvalho

Mestranda pelo Programa de Pós-Graduação em Arquitetura da Universidade Federal do Rio de Janeiro (PROARQ/FAU-UFRJ), na área de Qualidade, Ambiente e Paisagem, orientada pela professora Dra. Virgínia Maria Nogueira de Vasconcellos. Possuindo graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2023). Atuação como monitora de crédito na disciplina Conforto Ambiental II (2020), integrante do Departamento de Tecnologia da Construção. Participação como pesquisadora no grupo Sistema de Espaços Livres no Rio de Janeiro (SEL-RJ/PROARQ/UFRJ) orientada pela professora Dra. Vera Regina Tângari (2020/Voluntário e 2021/PIBIC). Participação nas Ações de Extensão do “Programa de Desenvolvimento de Tecnologias de Construção voltadas para melhorias em habitação de interesse social” (2020-2023) e “Corpo Morada – Espaços Populares como Potências e Referências para a Cidade” (2021-2023), orientadas pela professora Dra. Luciana Maria Bonvino Figueiredo. Menções honrosas na 11ª Semana de Integração Acadêmica da UFRJ (2022) e 12ª Semana de Integração Acadêmica da UFRJ (2023). Publicação de artigo completo na 11ª edição do Seminário Internacional PROJETAR (2023).

rebeca.carvalho@fau.ufrj.br

CURRÍCULO LATTES | ORCID