Comunidade

Mauro César de Oliveira Santos

Currículo Lattes | ORCID I Researcher ID I Google Acadêmico

E-mail: maurosantos@fau.ufrj.br

Professor Titular da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Foi Diretor da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da FAU/UFRJ no período de 2014-2018. Tem experiência na área de Arquitetura e Urbanismo, atuando principalmente em projetos de habitação de interesse social, projetos de ambientes de saúde e avaliação do ambiente construído. É Coordenador do do Curso de Especialização em Arquitetura de Ambientes de Saúde, Coordenador do Laboratório de Habitação_LabHab e do grupo de projeto e pesquisa Espaço Saúde. Possui doutorado em Arquitetura - Universitat Hannover (1995), mestrado em Arquitetura pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1990), graduação em Arquitetura pelo Instituto Metodista Bennett (1979).

maurosantos@fau.ufrj.br

Atuação

• Docente Permanente do PROARQ (1997)

Professor(a)