Doutorando em Arquitetura no Programa de Pós-Graduação em Arquitetura (PROARQ). Mestre em Ciências em Arquitetura pelo Programa de Pós-Graduação em Arquitetura (PROARQ) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) colaborador do Grupo Ambiente Educação (GAE) como parte da pesquisa integrada que analisa a qualidade do lugar e da paisagem dos lugares pedagógicos para a educação integral no município do Rio de Janeiro "Do espaço escolar ao território educativo: o lugar da arquitetura na conversa da escola de educação integral com a cidade". Possui graduação em Arquitetura pela Universidad Nacional Autónoma de Mexico (UNAM) (2014). Graduação revalidada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) como Arquiteto e Urbanista (2017). Intercambista acadêmico na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) (2012-2013). Experiência profissional na área de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em ambientes educativos para crianças abordando o tema de Escolas Rurais e Territórios Educativos. Premiado na 15. Mostra Internacional de Arquitetura da Bienal de Veneza 2016. com o projeto "Escola pela Equidade".Atual Bolsista de Doutorado do Programa de Excelência Acadêmica (Proex) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).Ex Bolsista do programa Treinamento e Capacitação Técnica 5 da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro - FAPERJ. Ex Bolsista do Programa Bolsa Nota 10 de Mestrado da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro - FAPERJ.
Teses e Dissertações
- CIDADE MARAVILHOSA PRA QUEM? ENTRE SONHOS E REALIDADES NA CONSTRUÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS COM CRIANÇAS NO RIO DE JANEIRO, BRASIL
- A escola e seu território educativo: estudo de caso na Ilha do Governador, Rio de Janeiro
Atuação
- Egresso do PROARQ
Projeto
- Sustainable Development Goals (SDG) e a New Urban Agenda (NUA): equidade, resiliência urbana e sustentabilidade socioambiental (CAPES PRINT)
- Do espaço escolar ao território educativo: O lugar da arquitetura na conversa da escola de educação integral com a Cidade do Rio de Janeiro
Grupo
Aluno(a) de
- Doutorado PROARQ