Michael Jordan Teixeira Morouço Silva

Arquiteto e Urbanista formado pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Rio de Janeiro (FAU-UFRJ) com interesse e experiência nas áreas de arquitetura, patrimônio e representação gráfica. Mestrando em Arquitetura do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura da UFRJ (início em 2023), na linha de pesquisa “Teoria e Ensino de Arquitetura”, vinculado ao Grupo de Pesquisa LabLugares do PROARQ|FAU-UFRJ, coordenado pela Profª. Drª. Ana M. G. Albano Amora. Desde a graduação, desenvolve e auxilia projetos voltados à análise do crescimento da cidade ao longo do tempo e sua relação com o patrimônio edificado e sua preservação alinhando a produção teórica com análises gráficas voltadas à difusão do conhecimento acerca de arquitetura e patrimônio. Além disso, realiza trabalho voluntário de ensino à programas de desenho, programação visual, geoprocessamento e de metodologia BIM aos alunos de Iniciação Científica do Grupo de Pesquisa. Possui experiência em projetos de arquitetura e de reformas residenciais e comerciais, bem como design e visualização arquitetônica. Durante a graduação, atuou como bolsista de Iniciação Científica e participou de eventos acadêmicos nacionais e internacionais, apresentando trabalhos, publicando artigos e resumos que contribuíram na sua trajetória acadêmica e crescimento pessoal e profissional.

CURRÍCULO LATTES | ORCID

michael.morouco@fau.ufrj.br