Júlio Cesar Moreira Cruz Júnior

Arquiteto e Urbanista pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (FAU UFRJ, 2022). Mestrando do Programa de Pós-graduação em Arquitetura da Universidade Federal do Rio de Janeiro (PROARQ - UFRJ). Foi pesquisador bolsista de Iniciação Científica PIBIC CNPq pelo Grupo ProLUGAR, atuando junto ao Grupo Ambiente-Educação (GAE), vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Arquitetura (PROARQ FAU UFRJ). Integrou o projeto de pesquisa "Do Espaço Escolar ao Território Educativo: O lugar da arquitetura na conversa da Escola de Educação Integral com a Cidade do Rio de Janeiro". Realizou graduação sanduíche por dois semestres na Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM), na Cidade do México. Trabalhou como estagiário em escritórios de arquitetura colaborando no desenvolvimento de projetos em múltiplas escalas. Possui experiência em Urbanismo, Cultura Latino-Americana, Arquitetura Escolar, Processos Participativos, Territórios Educativos e Desenho de Interiores.

CURRÍCULO LATTES | ORCID

Grupo