Ana Paula Pereira de Campos Lettieri

É doutoranda em Arquitetura no PROARQ/UFRJ turma 2021, mestre em Planejamento Regional e Gestão de Cidades pela Universidade Cândido Mendes (2019) e Graduada em Arquitetura e Urbanismo pelo Instituto Federal Fluminense (2013). É professora permanente no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFFluminense), dos cursos de Graduação Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo e Pós-Graduação em Arquitetura da Cidade: suas Demandas e Tecnologias, atuando em disciplinas nas áreas de Projeto de Arquitetura, Arquitetura de Interiores, Conforto Ambiental e Paisagismo. Como pesquisadora, integra atualmente o Ateliê de Pesquisas da Paisagem (APPA), desenvolvendo estudos sobre os espaços livres públicos urbanos e suas apropriações. Em experiências anteriores atuou em pesquisas sobre a relação espaço-usuário tendo como enfoque a psicologia ambiental. Suas áreas de interesse incluem Projeto de Arquitetura, Arquitetura de ambientes de Saúde, Psicologia Ambiental, Arquitetura de Interiores, Conforto Ambiental e Paisagismo.

Aluno(a) de

Atuação

• Discente do PROARQ (2021)

Grupo