Comunidade

Marcelo Augusto Felicetti da Silva

arqcetti@gmail.com

Graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás PUC-GO (1998), com Especialização em História da Arte e da Arquitetura no Brasil pela PUC-Rio / Depto. História (2003) e mestrado em Arquitetura pela mesma Instituição / Depto. Arquitetura e Urbanismo (2016), área concentração Projeto de Arquitetura, linha de pesquisa Teoria e História do Projeto. Doutor em Arquitetura pelo PROARQ / UFRJ (2022), área concentração "Patrimônio, Teoria e Crítica da Arquitetura", e bolsista CAPES. Teve experiência docente (2017/18) na Universidade Federal de São João del-Rei – UFSJ/MG - áreas Teoria, Crítica e História da Arquitetura e Urbanismo, Tecnologia da Construção e Projeto de Arquitetura. Tem experiência profissional/atuação/gestão projetos/obras civis, interiores e restauro patrimonial.

Atuação

• Egresso do PROARQ